Fique por dentro de todas as ofertas, novidades e lançamentos!
POLÍTICA DE ENTREGA
Comunicamos que, em decorrência de procedimentos protocolares ou extraordinários para combate à COVID-19, eventualmente, algumas unidades operacionais têm necessitado serem fechadas provisoriamente, por um período de 02 a 14 dias, porém sem afetar a Unidade Federativa - UF como um todo.
Dessa forma, pequenos grupos de logradouros terão seus prazos de entrega de encomendas ampliados em dias além do prazo normal ofertado, contudo, por um período previamente determinado.
Para mais informações acesse: https://www.correios.com.br/coronavirus/boletim
Os produtos da Komatsu Shop são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com a transportadora escolhida.
Acompanhe a entrega do meu pedido:
- Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em 'Minha conta' no canto superior direito no nosso site, fazer login e clicar em 'Meus Pedidos'.
Horário de Entrega
- A entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.
- Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sábado, exceto nos feriados.
- Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.
Posso alterar o endereço de entrega?
- Após a compra ser FINALIZADA não será possível alterar o endereço de entrega. Fique atento!
Não recebi meu pedido, e agora?
- Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
- Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 3 dias úteis. Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe clicando aqui.
- Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
- O status "Problemas Fiscais" está relacionado ao Protocolo ICMS 021/2011, exige o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários a mesma encontra-se retida no SEFAZ e só será liberada após processos burocráticos, já conhecidos pela Komatsu Shop.
Solicitamos para continuar acompanhando o status da entrega, através da nossa ferramenta de rastreamento. Quando for liberado, solicitaremos prioridade na mesma. Desculpe-nos o transtorno causado.